Software GRATUITO para Gerenciamento de Igrejas e Ministérios

Clique aqui para criar uma conta GRATUITA, é rápido e fácil !

Saiba mais...

Leia a Carta do Fundador da Koinonia Software, falando sobre a Palavra que Deus lhe deu para tornar o Igreja Hábil um software GRATUITO.

O Igreja Hábil é um aplicativo GRATUITO que possibilita gerenciar sua Igreja com mais facilidade, rapidez e segurança.

O Igreja Hábil não possui limitações e pode ser usado por qualquer denominação e/ou ministério, sem restrições.

O Igreja Hábil possui inúmeros módulos e rotinas para sua Igreja e seu dia-a-dia . Veja a lista completa de recursos

O Igreja Hábil já está a um ano e meio online, sendo melhorado e disponibilizado GRATUITAMENTE para todos.

Estamos constantemente trabalhando neste aplicativo, para que se torne cada vez melhor, mais seguro, mais rápido e com mais funções.

Os dados ficam armazenados em um banco de dados em um servidor próprio, com segurança privada.

Oferecemos Suporte GRATUITO pelo e-mail suporte@igrejahabil.com.br (de segunda a sexta-feira das 8:00 18:00hs - dias úteis).

Até o momento o Igreja Hábil funciona somente com internet, mas pretendemos incluir a possibilidade de usá-lo mesmo sem internet.

Suas sugestões são bem vindas! Fique a vontade para enviar quantas quiser: sugestoes@igrejahabil.com.br